Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Colônia de Férias Clube Recreativo Dores

  • Foto: Fernando Camargo

A Colônia de Féiras do Clube Recreativo Dores chegou a sua 19ª edição em 2017 e mais uma vez obteve total êxito, tanto no número de alunos – que foi o máximo em cada turma – como no empenho dos instrutores em fazer atividades em que as crianças aproveitassem e esquecessem dos celulares e tablets.

Confira as imagens da Colônia de Férias 2017 clicando aqui.

 

A gurizadinha foi dividida em dois grupos: o primeiro foi composto pelas crianças de 6 aos 8 anos, que curtiu a Colônia de Férias entre os dias 02 e 13 de janeiro.

O segundo grupo foi formado pela criançada dos 09 aos 11 anos e teve suas atividades realizadas entre 16 e 27 de janeiro.

Entre as atividades propostas pelos instrutores estiveram jogos coletivos, individuais, lutas, passeios a cavalo, trilhas, gostosos banhos de mangueira, lonas de sabão.

Mas a atração mais esperada foi a noite do pouso, onde, além de dormirem em grupo e ter de arrumar suas camas, os pequenos Dorenses passaram brincando boa parte da noite com o mestre da floresta (professores que se vestiram de personagens e brincam entrando na fantasia). Logo, para finalizar, o tão gostoso banho de piscina às 2h da manhã com um aulão comandado por Dalci e Fê.

 

  • Foto: Fernando Camargo
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.