Projeto Verão conhece seus primeiros campeões

• Foto: Fernando Camargo

O Projeto Verão do Dores está a todo vapor nas dependências do Clube. O ano de 2017 marca a 23ª edição da já tradicional iniciativa da Secretaria de Esportes, que visa incentivar a prática de exercícios na temporada deverão, assim como socializar ainda mais os participantes das modalidades oferecidas.

Nas quadras da Sede Central já foram conhecidas as equipes vencedoras do torneio de futsal.

Confira as imagens do torneio clicando aqui.

No dia 17 de janeiro, as equipes sub-11 disputaram a final da competição. O primeiro lugar ficom com a gurizada da "ORUS" e a segunda colocação com o "CCM".

Já no dia 19 foi a vez das categorias sub-13 e sub-15 entrarem em quadra. Os campeões e vice da primeira foram os "Gostosos" e o "Racing".

Na modalidade sub-15 os "Amigos do Africano" foram os vencedores e a equipe do "Gamarra Meserinha" ficou com o segundo lugar do torneio.

Passando das quadras de futsal para as quadras de areia, nos dias 21 e 22 de janeiro, os associados puderam mostrar suas habilidades nos torneios de voleibol quarteto misto.

Confira as fotos do torneio clicando aqui.

No sábado a categoria em disputa foi a infanto, até 15 anos, e contou com a participação de 4 equipes:

• Arthur e amigos (formada pelos atletas Mariana e Nathalie Marianof, Maria Eugênia Tólio, Arthur Dallasta e Pedro Barcellos) - o nome da equipe é uma homenagem ao colega Arthur Jung, colega de equipe que está hospitalizado;
  • Jaguaras (formada por Camila Santos, Luíse Mello, Manoella Momolli, Bruna Lemes e André Lima);
  • Quarteto Fantástico (formada por Rafaella Grigoletto, Hugo Borges, Renata Oliveira e Suzana Santos);
  • Amigos do Caio (Igor Cantarelli, Murilo Leitão, Caio Bitencourt e Kevin Bisognin).

Em uma disputa em que todas equipes jogaram entre si, totalizando 6 jogos, quem obteve o maior número de vitórias e se sagrou campeão foi o time "Arthur e seus amigos", seguido pelos "Jaguaras" no segundo lugar.

Já no domingo a "Academia Bem Estar" foi a vencedora do torneio de voleibol misto na categoria adulto. Após vencer 10 jogos a equipe formada por Cristian Keler, Pedro Trindade, Vitória Pozzobon, Marlise Silva e Pamela dos Santos ficou com a medalha de ouro, enquanto Bruna Lemes, Isadora Bastianello, Manoella Momolli, Vinicius Bronzatto, Pablo Correa e Ruan Camargo, representantes do time "Gelol Supimpa" ficou com o vice-campeonato.

Ainda participaram to torneio as seguintes equipes:

• Torradinha (Tatiana Machado, Francisco Machado, Henrique Toaldo, Marcelo Nothen e Eduarda Palma);
  • Piratas da Areia (Mariana e Nathalie Marianof, Ana Julia Saccol, Maria Eugênia Tólio, Arthur Dallasta e Pedro Barcellos);
  • Improvisados (Adão Duarte Prestes, William e Igor Cantarelli, Lucas Machado e Murilo Leitão).

Achou pouco? Ainda tem muito Projeto Verão no Clube Recreativo Dores! Confira abaixo os torneios que serão disputados.

• Foto: Fernando Camargo