Acompanhe o Conselho Deliberativo

• Foto: Fernando Camargo

O Conselho Deliberativo é o órgão da administração dorense o qual tem a função de decidir, em nome dos associados, como o Clube deve proceder em diversos assuntos do cotidiano dorense. Em 2017, além dos compromissos estatutários rotineiros, o Conselho Deliberativo encerrará sua atual gestão, para o início de uma nova.

Confira o calendário dos conselheiros do Clube Recreativo Dores:

05 de abril
Reunião da Diretoria do Conselho para tratar da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, que irá apreciar/aprovar o Relatório da Diretoria Executiva com a Prestação de Contas, agendada para 25 de abril.

10 de abril
Convocação do Conselho Deliberativo para a Reunião Ordinária de 25 de abril.

25 de abril
Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo para apreciar/deliberar sobre a Prestação de Contas da Diretoria Executiva, ano 2016.

Até 15 de outubro
Receber da Diretoria Executiva a nominata dos concorrentes ao Conselho Deliberativo com renovação de até 1/3 dos seus membros, gestão 2017/2019.

17 de outubro
Reunião da Diretoria do Conselho Deliberativo para apreciação/homologação da nominata para o Conselho Deliberativo apresentada pela Diretoria Executiva.

Até 21 de outubro
Publicação da nominata para o Conselho Deliberativo.
Até 06 de novembro
Reunião da Diretoria do Conselho Deliberativo e convocação da Assembleia Geral Ordinária em 21 de novembro, para eleição do Conselho Deliberativo, gestão 2017/201921 de novembro

21 de novembro
Assembleia Geral Ordinária para eleição do Conselho Deliberativo, com renovação de até 1/3 dos seus membros, gestão 2017/2019 e abertura do processo eleitoral para eleição do presidente e vice-presidente do Conselho.
Até 02 de dezembro
Fim do prazo para as inscrições de concorrentes aos cargos de presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo.

05 de dezembro
Reunião da Diretoria do Conselho para apreciação/homologação dos concorrentes aos cargos de presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo.

13 de dezembro
Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo para a eleição e posse do presidente e vice-presidente do Conselho, gestão 2017/2019, seguida de confraternização.

• Foto: Fernando Camargo