Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

1ª Etapa do Ranking Feminino de Tênis

  • Andreia Piovesan e Caroline Bevilacqua, campeã e vice, respectivamente, do torneio.
Os dois primeiros dias de abril foram marcados pelo céu azul, sol e pelas 15 mulheres que disputaram primeira etapa do ranking de 2017.
 
Confira a galeria de imagens do torneio clicando aqui.
 
Quem esteve presente nas quadras do Parque Tenístico do Clube Recreativo Dores pode assistir a jogos equilibrados, além da estreia de duas novas tenistas: Paula Tasquetto e Samanta Marques.
 
Troque o salto por tênis, saibro e muitos benefícios.
 
Paula, que começou a fazer aulas de tênis no em março deste ano, comentou seu primeiro contato com o tênis no formato de competição.    
 
"Sempre é muito bom e desafiador começar num novo esporte e assim está sendo jogar tênis. Participar pela primeira vez do ranking foi uma experiência gratificante. Aprendi muito e fiz novas amizades. Parabéns ao Clube Dores pela iniciativa e à professora Juliana pela organização."
 
Praticante do tênis desde novembro de 2016, Samanta, também estreou no ranking e adorou a ideia. "Foi uma experiência ótima. Comecei há pouco tempo a treinar e a interação entre as participantes além de motivacional serviu para eu querer aprimorar-me ainda mais.", cometou.
 
O entusiasmo, a interação, a amistosidade e, claro, um pouquinho de nervosismo foram marcantes durante o torneio. Após a final, no domingo - dia 2 de abril -, as finalistas foram premiadas e um churrasco de confraternização foi feito para encerrar o evento.
 
Andreia Piovesan conquistou seu primeiro troféu e sagrou-se campeã da etapa. Caroline Bevilacqua, que já conquistou o maior número de troféus entre as mulheres, sagrou-se vice-campeã.
 
Motivada para participar? Em maio acontecerá a próxima etapa do Ranking Feminino!
  • Andreia Piovesan e Caroline Bevilacqua, campeã e vice, respectivamente, do torneio.
  • Foto: Fernando Camargo
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.