Jantar Fandango Querência das Dores

• Foto: Divulgação

A noite de sábado, 13 de maio, promete ser animada aos amantes das tradições gaúchas. A partir das 21h, no Salão Querência da Sede campestre, o Clube recebe o Jantar Fandango, organizado pelo Departamento Tradicionalista Querência das Dores.

O cardápio do evento não poderia ser diferente: Churrasco, salsichão, arroz branco, cuca, maionese e salada mista.

Após o jantar os gaúchos e prendas poderão dançar com apresentação de Volmir Dutra e Grupo Criado em Galpão.

• SERVIÇO:

O quê? Jantar Fandango Querência das Dores - com Volmir Dutra e Grupo Criado em Galpão

Quando? 13/05/2017

Onde? Salão Querência (Sede Campestre)

Cardápio:
Churrasco, salsichão, arroz branco, cuca, maionese e salada mista

Ingressos: no Setor de Eventos do Clube
R$ 40,00 (Adulto)
R$ 15,00 (Infantil - de 5 a 10 anos)
R$ 25,00 (somente para o baile - a partir das 23h)

Traje: Pilcha ou Social (não será permitido o ingresso de mini-saia, jeans, decotes, bombacha feminina, chiripá, bombacha castelhana e tênis)

• Foto: Divulgação