Acalentos de Outono 2017

• Foto: Jesus de Oliveira

No próximo sábado, 20 de maio, acontece no Salão Nobre o jantar baile "Acalentos de Outono". A partir das 20h30min, a Diretoria Social do Clube Recreativo Dores, juntamente dos anfitriões do jantar e da rainha de festas 2016, Laura Mainardi Vendrusculo, recebem os convidados para este grande evento.

Clique aqui e confira as fotos do Acalentos de Outono 2016.

Se já não bastasse o buffet que tem o cardápio assinado por Babette by Denise, a confaternização ainda conta com a animação de Claudiomiro & Cia e a posse da nova Rainha de Festas, Bruna Flores Campos.

Os ingressos estão disponíveis com os casais anfitriões do jantar no valor de R$85,00 por pessoa.

Informações no Setor de Eventos fone (55)2103-2836.

• Foto: Jesus de Oliveira