Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Uma turma de muitos ritmos

  • A turma “DançaDores” se encontra nas terças e quintas, na sala Dores Fit All, para uma animada aula de dança de salão.

No mês de março, a sala Dores Fit All ganhou sua primeira turma exclusiva. A sala nova, ampla, projetada especialmente para atividades de dança dispõe de climatização e equipamentos específicos para a prática da segunda arte.

A turma, batizada de “DançaDores”, é comandada pelos professores Rafael Schuller e Bárbara Eggers. Conforme a professora, a combinação de turma e sala novos foi um sucesso. “Em apenas três semanas de aula, as vagas, que já haviam sido dobradas, estavam esgotadas”, explica Bárbara.

Devido à grande procura, foi criada uma lista de espera para associados interessados em ingressar na DançaDores. A lista está disponível na Secretaria de Esporte, na Sede Central do Clube. Segundo os professores, existe a possibilidade de abrir uma nova turma.

Para aqueles que não sabem bem o que esperar, a professora Bárbara deixa um convite. Nas terças e quintas-feiras, as 20h, são realizadas as aulas da turma de dança de salão e, os interessados em assistir e conhecer são bem-vindos para uma visita.

  • A turma “DançaDores” se encontra nas terças e quintas, na sala Dores Fit All, para uma animada aula de dança de salão.
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.