Voleibol Dorense bem representado

• Foto: Arquivo Pessoal

Nos dias 26 e 27 de maio, as equipes infanto feminina e masculina de vôlei do Clube Dores participaram dos Jogos Champagnat, que aconteceu no ginásio do Colégio Marista Santa Maria.

O evento reuni instituições de ensino da Rede Marista, além de convidados de outras escolas e entidades esportivas de Santa Maria e região, e são disputados jogos nas modalidades de basquete, vôlei, handebol, futebol de campo e futebol sete.

Confira as fotos do torneio clicando aqui.

Com 100% de aproveitamento, as meninas dorenses foram campeãs invictas, vencendo todos os sets. Segundo Caroline Garske Veiga, técnica das equipes, tudo foi fruto de dedicação.

“As meninas venceram todos os seus jogos mostrando uma postura impecável e vibração gigante. Estamos juntas há 4 anos e elas são exemplo de humildade, dedicação e união”.

Já o time masculino, em sua estréia em competições, conquistou o 4º lugar.
– Na derrota ou na vitória sempre fica o aprendizado. Precisamos treinar cada vez mais. Estamos todos de parabéns – ressalta Veiga.

A próxima competição dos Dorenses já tem data marcada: 25, 26 e 27 de agosto, as categorias mirim, infantil e juvenil feminino e masculino disputarão a III Taça de Voleibol do CR Dores.

A equipe feminina é formado por:
Maria Eugênia Tólio, Isadora Bastianello, Manuela Rezer, Manoella Momolli, Giulia Scheis, Mariana Marianof, Ana Julia Saccol, Amanda Hollerbach, Giovanna Pedrollo, Luize Moraes, Suzana Parcianello e Renata Oliveira.

A equipe masculina é formado por:
Arthur Dallasta, Giordano Scheis, Augusto Dalasta, Pedro Barcellos, Otávio Dallasta, Nícolas Trarpach, Heitor Argenta, Gabriel Fialho, Bruno Hollerbach, Leonardo Silva, Arthur Jung e Vinícius Bronzato

• Foto: Arquivo Pessoal