A Praia é a sala de visitas

• Foto: Divulgação

Não se conhece as potencialidades de Santa Maria sem visitar o Clube Dores. Com base nesse entendimento, a professora Dirce Stein Backes, do Centro Universitário Franciscano, solicitou um passeio pelas dependências dorenses para os professores e alunos alemães, que estavam na cidade devido a uma viagem de estudos. A visita foi no dia 4 de maio.

A animada visita foi guiada pelo vice-presidente de Meio Ambiente, Guido Zanatta, e pelo supervisor da Sede Campestre, Marcos Lorenzo Maciel. O ponto alto do tour, como não poderia ser diferente, foi o Dores Praia Park.

Segundo a professora Dirce, o Clube Dores é uma iniciativa que orgulha os santa-marienses e impressiona visitantes. “Eles deixaram este empreendimento com a certeza de que é possível fazer a diferença no Brasil e, em especial, na cidade de Santa Maria”, garantiu.
Não apenas o primoroso ambiente, mas a calorosa acolhida foi exaltada pela professora, ao agradecer a oportunidade de visita. “Palavras não traduzem, neste momento, a experiência vivida e compartilhada por cada um dos integrantes do grupo”, concluiu.

• Foto: Divulgação