Torneio Sul-Americano de Vôlei Master

• Foto: Divulgação

Neste final de semana, dias 8 e 9 de julho, acontece no Ginásio do Clube Recreativo Dores o Torneio Sul-Americano de Vôlei Master - Copa Professor Laporta.

A primeira edição do torneio, que leva o nome em forma de homenagem ao professor Paulo Roberto Laporta pelos seus mais de 50 anos dedicados ao voleibol, contará com a participação de equipes do brasileiras, argentinas, uruguaias e paraguaias. São elas:

EQUIPES FEMININA:
AMV - Asunción Master Voley (Paraguai)
Lobas Granates (Argentina)
Unidas (POA-RS)
VDS/CLARO Master (Cruz Alta-RS)
Constr. Jobim Vôlei Master (Santa Maria-RS)
ADESP (Pelotas-RS)
Clube Dores A (Santa Maria)
Clube Dores B (Santa Maria)

EQUIPES MASCULINAS:
Tacuarembó (Uruguai)
Los Toros (Uruguai)
AVOC  (Chapecó-SC)
Academia KW (Itapejara-PR)
VDS Master (Cruz Alta-RS)
SEST/ SENAT (Pelotas-RS)
Santa Fé (Argentina)
AAVSM (Santa Maria-RS)

O evento é organizado pelas garotas da Equipe de Voleibol Feminino do Clube Dores e a Associação dos Amigos do Voleibol de Santa Maria. Os jogos, tanto no sábado como no domingo, tem início às 9h e serão disputados nos naipes feminino e masculino.

Confira abaixo, em anexo, os chaveamentos dos confrontos. Convidamos todos os apreciadores do voleibol a prestigiarem o esporte e a torcerem pelas garotas do võlei Dorense!

• Foto: Divulgação