Jantar A Gosto

• Jantar A Gosto 2016 | Foto: Fernando Camargo

Cardápio maravilhoso, boa música e muita descontração. Sucesso em suas edições anteriores, a noite dançante "Jantar A Gosto" acontece no próximo sábado, dia 5 de agosto, no Salão Nobre do Clube Recreativo Dores, a partir das 20h30min.

Confira as fotos do Jantar A Gosto de 2016 clicando aqui.

E para receber os Dorenses, além da Rainha de Festas 2017, Bruna Flores Campos, estão os 6 casais anfitrições. São eles:

Cleci e Cesar Renandos Santos
Ceiça e Adão Fighera
Ana Paula e Deroni Campos
Maria Helena e José Zanella
Gisele e Ovanir Negrini
Anne Caldas e Guilherme Colvero da Cunha

O buffet fica por conta de Da Cás Eventos,  animação de Patrick Cortez e Gerson Druzian,  e os ingressos podem ser retirados no Setor de Eventos do Clube e/ou com os anfitriões do jantar no valor de R$65 por pessoa.

Vem pro Dores!

• Jantar A Gosto 2016 | Foto: Fernando Camargo