C.R. Dores conquista 5 vitórias em 6 jogos no Dores/Pampeiro/Eny de Futsal

• Foto: Fernando Camargo

Nos dias 19 e 20 de agosto, o Ginásio Poliesportivo do Clube Recreativo Dores foi palco de mais duas rodadas do 12º Campeonato Dores/Pampeiro/Eny de Futsal.

Confira a galeria de imagens do torneio clicando aqui.

Foram disputados jogos válidos pela 4º e 5º rodada da competição e a gurizada Dorense fez bonito. Em 6 jogos, foram 5 vitórias e apenas 1 derrota.

Os jogos foram os seguintes:

Sábado 19/08

SUB 13: São Pedro 1 X 3 C.R.Dores
SUB 15: SÃO PEDRO 3 X 2 C.R.Dores

Domingo 20/8

SUB 7: C.R.Dores 10 X 0 PROJETO Futuro
SUB 8: C.R.Dores 3 X 2 MEDIANEIRA "A"
SUB 9: C.R.Dores 11 X 1 MEDIANEIRA "B"
SUB 11: C.R.Dores 7 X 0 FUTSAL EVOLUÇÃO

CAMPEONATO CITADINO: DORES NA FINAL
Se já não bastassem os bons resultados no Dores/Pampeiro/Eny de futsal, a equipe Sub 13 do C.R. Dores disputará na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto, a final do Campeonato Citadino de Futsal contra o time do Novo Horizonte.

O jogo ocorre às 19h40min no Ginásio do Oreco.

• Foto: Fernando Camargo