III Etapa do Ranking Feminino 2017

• Foto: Fernando Camargo
Nos dias 23 e 24 de setembro aconteceu a III Etapa do Ranking Feminino 2017 de Tênis. Nessa edição doze tenistas participaram de uma etapa marcada pelo número expressivo de jogos (formato classificatório na primeira fase) e por jogos acirrados, equilibrados e de perceptível evolução técnico-tática das tenistas.

Confira a galeria de imagens do torneio clicando aqui.

Quem subiu ao pódio foram as mesmas tenistas finalistas da segunda etapa, entretanto, nessa edição, a campeã foi Mirian Quadros, e a vice-campeã, Andreia Piovesan.

A quarta e última etapa do ano de 2017 está agendada para novembro e promete jogos cada vez mais disputados.
  • Foto: Fernando Camargo