Futsal Dorense e a preparação extracampo

• Foto: Matias / Arquivo Pessoal

Na sexta-feira, dia 6 de outubro, as equipes sub 8 e 9, sub 10 e 11, assim como a sub 13, do Clube Recreativo Dores, receberam a visita das profisionais da Clínica Psicofono.

A convite dos treinadores das equipes de futsal do Clube, Matias e Wilson, a psicóloga Camila Bolzan, juntamente de Luiza Fonseca, Fono e Psicopedagoga e da fonoaudióloga Raquel Daniel, realizaram dinâmicas diferenciadas com a gurizada Dorense, que teve como objetivo o exercício do autoconhecimento, respeito às diferenças, integração e construção de coletividade.

Os assuntos abordados foram definidos pelos próprios atletas, que tiveram, anteriormente, um momento de escuta pela equipe da clínica.

• Foto: Matias / Arquivo Pessoal