Baile das Debutantes 2017

• Foto: Jesus de Oliveira

No próximo sábado, dia 28 de outubro, acontece no Salão Nobre o Baile das Debutantes 2017.

A partir das 23h, terá início o Cerimonial com a apresentação das 17 Debutantes. O acesso por parte dos associados é gratuito mediante apresentação da carteirinha e estiverem em dia com o quadro social do Clube.

Clique aqui e confira as imagens do Coquetel das Debutantes Dorenses 2017.

Não-associados deve adquirir o convite no Setor de Eventos, que se localiza na Sede Administrativa do Clube, rua Bento Gonçalves, 400. O valor é de R$50,00.

Vale ressaltar que o uso de vestido longo para todas meninas que vierem ao Baile, sendo ou não Debutantes.

Após o início do Cerimonial, a entrada será permitida somente após o fim do mesmo, que tem previsão de término em torno das 2h.

Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.

• Foto: Jesus de Oliveira