Intervenção com Tênis para cadeirantes

• Foto: Fernando Camargo

No próximo domingo, dia 19 de novembro, a paritr das 19h, acontecerá nas quadras do Parque Tenístico do Clube Recreativo Dores o "Tênis Inclusivo".

O evento, que é um trabalho de conclusão de curso da Instrutora de Tênis do Clube, Juliana Appel, e seu colega, Guilherme Friedrich, tem como objetivo propiciar um espaço de inclusão às pessoas cadeirantes a fim de que experienciem o tênis, bem como problematizar a questão de acessibilidade e tem o apoio do Grupo Dorense Tchematch.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (55)9.9900-4288. Tratar com Juliana.

• Foto: Fernando Camargo