6ª Copinha de Tênis

• Foto: Fernando Camargo

No sábado, 18 de novembro, aconteceu a 6ª Copinha de Tênis, no Parque Tenístico do Clube Recreativo Dores. A sexta edição da Copinha contou aproximadamente quarenta crianças e adolescentes, número recorde do torneio, que foram distribuídos em quatro categorias de acordo com faixa etária e nível técnico.

Confira a galeria de imagens do torneio clicando aqui.

- Foi a melhor Copinha das seis edições realizadas em se tratando de ambiente saudável e amistoso, evoluções notáveis nos níveis técnicos, boas condutas e comportamentos das crianças em quadra. O nível técnico, principalmente da categoria 12 a 14 anos "A" impressionou os pais, amigos e espectadores que estavam prestigiando o evento - comentou Juliana Appel, instrutora de tênis do Dores.

Confira abaixo os atletas premiados no torneio.

Categoria 6 aos 8 anos
Campeã: Bruna Tasquetto
Vice-campeão: Thiago Batistella da Silva
3º lugar: Mateus Ramires