Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Intercâmbio de integração do futsal

  • Foto: Fernando Camargo

No sábado, 25 de novembro, aconteceu o intercâmbio de integração das escolinhas de futsal do Clube Dores e Sest Senat de Passo Fundo. 

Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Durante todo o dia diversas atividades movimentaram as equipes, assim como seus representates técnicos. Na parte da manhã, na quadra "C", ocorreram jogos amistosos entre as escolinhas de futsal. Além dos atletas e comissão técnica das equipes, os jogos contaram com a presença de um expressivo número de pais e responsáveis Dorenses, que prestigiaram os jogos.

- Ficamos muito felizes de poder estar proporcionando aos alunos de nossas escolinhas de futsal essa experiência. Em todos os jogos foi constatado a evolução de nossos alunos e o crescimento deles, o qual é nosso principal objetivo - comentou Matias de Paula Leiria, coordenador de Futsal do C.R. Dores.

 

Os jogos agregaram alunos das Escolinha Sub 9, Sub 11 e Sub 13/15, sempre com o intuito de proporcionar a vivência e experiência dos alunos com o jogo, além da integração e formação de novas amizades.

 

  • Foto: Fernando Camargo
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.