Torneio de Abertura da Temporada de Tênis 2018

• Foto: Fernando Camargo

Entre os dias 20 e 27 de março, o Departamento de Tênis do Clube Recreativo Dores iniciou as atividades da Temporada 2018.

O Torneio de Abertura, além da prática do esporte e da integração, objetiva o nivelamento dos tenistas nas seis categorias em que o ranking interno é disputado ao longo do ano.

Confira a galeria de imagens do torneio clicando aqui.

Nesta competição, 90 tenistas participaram e muitas "caras novas" foram vistas nas quadras do Parque Tenístico do clube, evidenciando a renovação e a adesão ao esporte pelos associados a cada começo de temporada.

Os finalistas do Torneio de Abertura foram:

CATEGORIA A
CAMPEÃO: Maurício Mezzomo
VICE-CAMPEÃO: Antonio Largura

CATEGORIA B
CAMPEÃO: João Gustavo Kraetzig
VICE-CAMPEÃO: Gustavo Rechia

CATEGORIA C
CAMPEÃO: Giovane Guarda
VICE-CAMPEÃO: Glauber Ortiz

CATEGORIA D
CAMPEÃO: Jairo Della Flora
VICE-CAMPEÃO:  André Chagas Jr.

CATEGORIA SÊNIOR B
CAMPEÃO: Omar Dri
VICE-CAMPEÃO: Gelson Moraes

CATEGORIA SÊNIOR C
CAMPEÃO: Alexandre Gelain
VICE-CAMPEÃO: Luis Mainardi

A próxima competição, a 1ª Etapa do Ranking 2018, acontecerá entre os dias 17 e 20 de abril e contará pontos para o Ranking Interno Dorense.

• Foto: Fernando Camargo