1ª Etapa do Ranking Feminino 2018 de Tênis

• Foto: Juliana Appel / Arquivo Pessoal

A primeira etapa do Ranking Feminino 2018 de Tênis aconteceu nos dias 7 e 8 de abril, nas quadras do Parque Tenístico do Clube Recreativo Dores. Os 33ºC que marcavam os termômetros do sábado à tarde não intimidaram as tenistas Dorenses, que fizeram jogos equilibrados e um ambiente muito amistoso e de harmonia.

Nessa primeira edição de 2018, Paula Tasquetto subiu ao pódio mais uma vez e foi a campeã. Andreia Piovesan foi a vice-campeã.

A próxima etapa acontecerá nos dias 16 e 17 de junho.
  • Foto: Juliana Appel / Arquivo Pessoal
  • Paula Tasquetto (à direita da foto) foi a campeão e Andreia Piovesan (à esquerda da foto) ficou com o vice.