Diretoria e Conselho Fiscal assumem gestão 2018/2020

• Foto: Fernando Camargo

O dia 23 de abril já começou com a noção de que seria uma data histórica para o Clube Recreativo Dores. Naquela noite, foi realizada a eleição para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal, gestão 2018/2020. O diferencial seria o fato de que, por motivos estatutários, o presidente Executivo que encerrava seu mandato, Ademir Pozzobon, não seria candidato à reeleição. Portanto, naquela noite, seria eleito o terceiro* presidente da história do Clube Recreativo Dores.

Confira as imagens da posse e do jantar da nova Diretoria Executiva clicando aqui.

Ao final da votação, realizada pelos integrantes do Conselho Deliberativo, foram contados os votos e revelado o resultado. O presidente Executivo eleito para o próximo biênio foi Cleber Ruviaro. Para a função anteriormente ocupada por ele, vice-presidente Social, foi eleito Adão José Fighera. Os demais vice-presidentes da gestão anterior foram reeleitos. O Conselho Fiscal, por sua vez, escolhido para permanecer durante os dois próximos anos sem alterações.

Após a confirmação do resultado, o novo presidente realizou uma fala para seus companheiros de diretoria. Suas palavra, nesta ocasião, foram reproduzidas na seção “Palavra do Presidente”, na página 3 desta edição da Dorense em Revista.
A seguir, todos os conselheiros e diretores deixaram a Sala de Conferências e rumaram para o Salão La Sagra, que fica logo ao lado. No local, suas famílias e convidados aguardavam para a solenidade de posse, bem como para a comemoração de mais um ciclo que começava no Clube Recreativo Dores.

Acima, o Conselho Fiscal: da  esq. para a dir.:  João David Felin,  Claudemir Silveira, Edevar da Silva da Silva, Carlos Sérgio Lima, Nilton Martins, Cezar Domingos Trevisan e João Mariano Rossato.

Na foto abaixo, a nova diretoria executiva. Da esq. para a dir.: vice-presidente de Secretaria, Giuliano José Forgiarini; vice-presidente Social, Adão José Fighera; vice-presidente Jurídico, Marcelo Zampieri; vice-presidente de Tênis, Ricardo Dal Ponte; vice-presidente de Finanças, Francisco Hubner; vice-presidente de Patrimônio e Construção, Olavo Luiz Antoniazzi; vice-presidente de Meio Ambiente, Guido Zanatta; presidente Executivo, Cleber Ruviaro; vice-presidente Executivo, Camilo Cervo; vice-presidente de Bolão, Carlos Eduardo Da Cas; vice-presidente de Recreação e Lazer, Nilton Fabbrin; vice-presidente de Cultura, Alfran Caputi; vice-presidente de Tradicionalismo, Zeno José de Souza; vice-presidente de Bocha, Gilmar Cruz Arruda.

DE HOMENAGENS E VOTOS POR UM FUTURO BRILHANTE
Ao chegarem no La Sagra, os diretores e conselheiros foram recebidos pelas simpatia e beleza das novas Rainhas de Festas, que recepcionavam os convidados. O jantar de posse foi o primeiro compromisso de Giovanna Fighera e de Giulia Zampieri, desde que receberam suas faixas.

A solenidade de posse foi comandada pelo mestre de cerimônias Roberto Bisogno. Um a um, foram chamados os integrantes da Diretoria Executiva e efetivada a posse. Em seu breve discurso, Cleber Ruviaro afirmou seu compromisso com o Clube Dores. “Juntos faremos uma gestão moderna de trabalho e transparência. Conto com o apoio de cada um de vocês porque “juntos” somos mais”, afirmou.

Como parte do protocolo, foram homenageadas as esposas dos presidentes, como forma de valorizar o papel de todas as mulheres dorenses. As Rainhas de Festas presentearam com flores: Tereza Pozzobon, esposa do presidente que se despedia; Ana Ruviaro, esposa do novo presidente Executivo; Leila Lima, esposa do presidente do Conselho Fiscal, Carlos Sérgio Lima. Como Carmen Vieira, companheira do presidente do Conselho Deliberativo, Valnei Vieira, não pode estar presente, quem recebeu a homenagem foi Gladis Copetti, esposa do vice-presidente, Julio Cezar Copetti.

Antes de encerrar o cerimonial, o segundo presidente dorense, Ademir Pozzobon, foi chamado para uma grande homenagem, preparada por seus companheiros de diretoria. Cercado por amigos e familiares, Ademir colheu os frutos do que plantou durante mais de duas décadas: respeito, carinho e muita dedicação.

Ao final, todos se reuniram às suas famílias para um delicioso jantar, preparado por Norberto Da Cás.

• Foto: Fernando Camargo