Copa Inverno 2018 de Tênis

• Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a Copa Inverno 2018 de Tênis. O torneio, que acontece entre 4 de junho e 7 de julho, oferece a premiação de uma diária em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Outro atrativo da competição é que os participantes podem agendar seus jogos entre o período em que o torneio acontece. Essa flexibilidade se dá, principalmente, pelas chuvas características do inverno gaúcho.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio, no Departamente de Tênis e ou Secretaria de Esportes.

Mais informações pelo fone (55)2103-2830.

• Foto: Divulgação