Aqueça essa ideia

Participe da Campanha do Agasalho 2014 do Clube Recreativo Dores. Aqueça essa ideia e doe agasalhos, cobertores e calçados que não estão sendo utilizados. Essas doações serão repassadas a instituições beneficientes e associações comunitárias previamente cadastradas.

O ponto de coleta está localizado na portaria e as doações devem ser feitas durante o horário de funcionamento do clube.

Se você é representante de uma associação que necessita de doações, pode fazer seu cadastro pelo telefone (55) 2103-2836.

Confira as entidades que já receberam doações da Campanha do Agasalho 2014 do Clube Recreativo DORES:

• Irmãs Chilenas (representadas por Nelson Borin e Terezinha Borin) - Distribuição na Vila Pércio Reis e Xurupa

• Lar Acalanto

• Associação LEON DENIS