Academia

A musculação é uma atividade esportiva difundida mundialmente. Seu número de praticantes cresce diariamente devido aos inúmeros benefícios proporcionados por ela. Não há contra indicação, desde que se manipulem adequadamente todos os fatores de treinamento.

Benefícios da prática da musculação:

• Desenvolve alto grau de condicionamento físico geral, sendo excelente estímulo para a saúde
  • Pode ser graduada para adaptar-se às mais diversas situações, atendendo desde o convalescente até o atleta
  • Transforma rapidamente o corpo das pessoas, conferindo-lhes aspecto atlético e saudável
  • Promove o conhecimento do próprio organismo e suas reações
  • Auxilia no tratamento de diversas afecções do organismo, tais como: obesidade, distúrbios posturais, dores nas articulações e na coluna vertebral, distúrbios circulatórios e respiratórios.

O Clube é destaque no país no que diz respeito à condicionamento físico. O Dores oferece a seu associado a Academia Dores Fitness, instalada no 3º pavimento do Centro Aquático. É uma união de modernidade, segurança e qualidade, possui novíssimos aparelhos de última geração, área de descanso, televisões e câmeras de monitoramento, num ambiente arrojado com vista para as piscinas.

Quem pode praticar:

Homens e Mulheres a partir dos 14 anos

O que precisa para praticar:

• Agendar o início do programa
  • Atestado médico de liberação para atividades físicas/esportivas
  • Roupa adequada (abrigo, bermuda, malha, tênis, outros)
  • Toalha para colocar nos aparelhos