Alongamento

As aulas de alongamento são compostas por exercícios selecionados, ordenados e moderados que abrangem todas as estruturas neuromusculares do corpo. Proporcionam aumento da flexibilidade corporal, melhoria geral da postura, melhora do sistema respiratório, diminuição das tensões e dores musculares, redução do risco de lesões, ativação do sistema circulatório, facilitação fa realização de movimentos diários, relaxamento do corpo e aumento da autoestima.

Quem pode praticar:

Nas turmas, não há limite de idade. Os praticantes são desde crianças de 12 anos a senhoras com mais de 50 anos. Não há contraindicação, desde que sejam respeitados os limites corporais de cada um.

O que precisa para praticar:

• Roupa de ginástica de fácil transpiração;
  • Atestado médico de liberação para atividades físicas/esportivas.

Local: Sala Multiespaço