Réveillon 2020: muita paz e cumplicidade!

• Réveillon 2020: muita paz e cumplicidade!

Muitos dos eventos dorenses transparecem o apreço do Clube aos valores familiares. A comemoração de réveillon, em especial, traz este compromisso em seu nome: Jantar Pais e Filhos.

Confira a galeria de imagens do jantar clicando aqui.

Realizado no Salão Querência, na Sede Campestre, o Pais e Filhos iniciou às 21h do dia 31 de dezembro. Cada família de convidados foi recepcionada pelos calorosos sorrisos das Rainhas de Festas adulta, Isadora Fabbrin, e infantil, Bibiana Cardoso. Presitigiando a noite, figuras ilustres como o casal presidente Executivo, Ana e Cleber Ruviaro, marcaram presença.

O saboroso jantar foi preparado pela equipe Ana Amélia Eventos e embalado pela música ambiente de TGR Sonorizações. Após o buffet, os convidados convergiram para a pista de dança, agora animada por Daiane Diniz.

• Réveillon 2020: muita paz e cumplicidade!