Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Achados e Perdidos

  • Achados e Perdidos

O SETOR DE ACHADOS E PERDIDOS DO CLUBE DORES ESTÁ REPLETO DE ITENS ESQUECIDOS/PERDIDOS DA SEDE CENTRAL E DA SEDE CAMPESTRE. PERDEU ALGO? TALVEZ A FUNCIONÁRIA CARLISE POSSA TE AJUDAR!

A  temporada começou e com ela também começa um momento de muito acúmulo de objetos esquecidos e perdidos, especialmente na Sede Campestre.

Nesse momento, o nosso setor de Achados e Perdidos está bastante cheio com itens de inúmeras categorias: produtos de higiene, toalhas, calçados, brinquedos e muito mais.

Esqueceu algo nos últimos tempos? Tem algo que não está achando e lembra de ter usado no Clube? Passa lá no quinto andar do Ginásio Poliesportivo e converse com a funcionária Carlise, ou pelo telefone 2103-2856. Ela organizou e catalogou todos os objetos e falando sobre o que você perdeu, ela possa te ajudar a encontrar.

Depois de um certo tempo dos itens guardados, se ninguém vier buscar, eles serão doados para instituições de caridade.

  • Achados e Perdidos
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.