Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes

  • Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes

Estão abertas as inscrições para o 13º Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes.


Uma realização do Sindi Clubes e Academia Paulista de Letras, com apoio cultural da Fenaclubes, o 13º Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes é uma oportunidade imperdível para que os associados de clubes de todo o Brasil possam mostrar seus talentos literários.

Com inscrições gratuitas até o dia 10 de julho, os interessados podem enviar suas obras inéditas nas categorias de poesia, crônica e conto, bem como em duas novas categorias experimentais focadas no público infanto-juvenil (dramaturgia e literatura).

Para participar, leia o regulamento, clicando aqui, preencha a ficha de inscrição e envie sua obra para cultural@sindiclubessp.com.br

Os jurados, especialistas indicados pela Academia Paulista de Letras, serão responsáveis por avaliar todos os trabalhos inscritos e a cerimônia de premiação ocorrerá na sede da APL. Os vencedores receberão certificados e concorrem a premiações de até R$1.500.

Compartilhe essa oportunidade com seus amigos e familiares associados e ajude a divulgar este incrível programa cultural. Estamos animados para conhecer os maiores talentos literários de nosso Clube.

  • Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.