Aqueça essa ideia - Campanha do Agasalho Dorense

• Aqueça essa ideia - Campanha do Agasalho Dorense

Seguem as doações para a nossa campanha de arrecadação de agasalhos!

Traga a sua doação e deixe na grande caixa junto à portaria da Sede Central, o Clube reencaminha os donativos àqueles que mais necessitam.

Apesar de capitaneada pelo Clube, através do Departamento de Eventos, quem realmente faz a campanha acontecer é a comunidade dorense. Através das doações de todos, depositadas em uma grande caixa junto à portaria da Sede Central, o Clube reencaminha os donativos àqueles que mais necessitam.

A nossa campanha não tem mais data para começar e terminar, você pode doar o ano todo. Então, assim que a caixa se enche com agasalhos e calçados, as doações se iniciam.

Além de dar um destino melhor para aquela roupa parada no seu armário, você ajuda, e muito, outras pessoas a se protegerem do inverno, que em Santa Maria, todos sabemos, é rigoroso.

Muitas doações já foram feitas, como podemos ver na foto ao lado, mas dá tempo de doar. Tire do guarda-roupa aquelas peças que você não usa mais!

Entidades interessadas em receber as doações podem realizar sua inscrição junto ao Departamento de Eventos pelos telefones (55)2103-2835 e (55)2103-2836.

• Aqueça essa ideia - Campanha do Agasalho Dorense