Complexo Esportivo da Sede Campestre: Confira o andamento das obras

• Obras do Complexo Esportivo

As obras do Complexo Esportivo seguem e estamos cada dia mais ansiosos para que a comunidade dorense possa usufruir dessa obra tão importante. E temos novidades em ambos os Ginásios, confira!

Ginásio Poliesportivo

Foi feito o revestimento de argamassa que serve como acabamento externo da estrutura dos prédios internos do Ginásio, como academia, banheiros, vestiários e Salão de festas. Também foram colocadas as estruturas de suporte para as esquadrias nessas estruturas prediais.

Foram instaladas as redes elétricas internas e trabalhou-se nas redes hidráulicas dos banheiros e vestiários, assim como no revestimento cerâmico de acabamento interno. Além disso, foi feita a estrutura para o transformador de alimentação elétrica do Ginásio e também a escada de ligação entre o Ginásio Poliesportivo e o Ginásio de Futebol 7.

Ginásio de Futebol 7

Os trabalhos no Ginásio de Futebol 7 seguem firmes! Foi finalizada a estrutura metálica do Ginásio e a partir disso se iniciou a colocação das telhas metálicas para o fechamento da cobertura do Ginásio. O prazo médio para a conclusão desse trabalho é de um mês.

Além disso foi realizada a terraplanagem, a infraestrutura e as redes de drenagem no entorno dos dois ginásios.

• Obras do Complexo Esportivo