Conselho Deliberativo elege gestão 2023/2025

• Conselho Deliberativo elege gestão 2023/2025

Na noite de 06 de dezembro, o Conselho Deliberativo do Clube Dores realizou uma reunião ordinária cujo tema foi a eleição para sua diretoria. Na ocasião, os conselheiros elegeram seu presidente e vice, que, por sua vez, indicaram seus secretários e assessor jurídico.

Chapa única, a atual diretoria do Conselho foi aprovada por seus pares para mais uma gestão. Com o presidente Julio Cezar Copetti e seu vice, Michel Bevilaqua, reconduzidos, a sessão foi encerrada e a nova gestão foi reunida para a foto oficial.

Entre os participantes da eleição, figuraram os oito novos conselheiros, eleitos no dia 20 de novembro quando foi realizada uma assembleia geral ordinária com objetivo realizar a eleição do Conselho Deliberativo. A formação escolhida pelos associados votantes integrará o Conselho durante o biênio 2023/2025.

Nesta eleição do Conselho oito novos integrantes foram empossados, além da renovação do mandato da maior parte dos conselheiros do biênio anterior. Foram eles: Armando Ribas Neto, Diego da Rocha Caneda, Giuliano Gorski Trevisan, Gustavo Della Mea Londero, Jairo Alberto Libraga, Jose Antonio Budel, Milvo Cervo,  Osvaldo Vicente L. Antoniazzi, Valdenir de Souza Machado e Zeno Bittencourt Souza Junior.

Após a posse, todos os conselheiros eleitos participaram da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo cuja pauta foi a abertura do processo eleitoral da Diretoria do Conselho.

Para marcar a posse da gestão 2023/2025 do Conselho Deliberativo, foi preparado um maravilhoso jantar. Às portas do Salão La Sagra, as Rainhas de Festas adulta, Isabela Machado, e infantil, Carolina Salvany Caputi Menezes, recepcionaram os conselheiros e suas famílias.

Abrindo a solenidade da noite, o Presidente do Conselho Fiscal Cezar Trevisan, parabenizou o presidente reeleito Julio Copetti pela atuação na última gestão, lhe agradeceu em nome do Clube e desejou sucesso na nova gestão.

Em seguida, o Presidente da Diretoria Executiva, Olavo Antoniazzi, parabenizou a diretoria recém-eleita e falou sobre como o Conselho Deliberativo possui muita visão e trabalha muito pelo sucesso do Clube e encerrou dizendo que juntos vão continuar trabalhando por um futuro brilhante.

Chamado a fazer uma fala, o vice-presidente reeleito do Conselho Deliberativo, Michel Bevilaqua, agradeceu à confiança de seus colegas conselheiros, prometeu responsabilidade na gestão e destacou a união dos Conselhos. “A união dos conselhos é a receita para uma gestão de sucesso”, concluiu.

O presidente do Conselho, Julio Cezar Copetti, primeiramente agradeceu a confiança nele depositada por mais uma vez ser eleito Presidente. Destacou que nosso Clube é motivo de admiração externa e de orgulho dos associados e convidou os membros eleitos a continuarem o trabalho e fazê-lo ainda melhor.

Após os discursos, foram feitas as homenagens às esposas do Presidente e do Vice-presidente da nova gestão. A senhora Andreia Carneiro Bevilaqua recebeu flores da Rainha de Festas Infantil Carolina Salvany Caputi Menezes. A senhora Gladis Copetti, recebeu a homenagem das mãos da Rainha de Festas Adulta Isabela Machado.

Após o cerimonial, os presentes puderam desfrutar da companhia uns dos outros e de suas famílias durante um delicioso jantar feito por Norberto da Cas Eventos. Seguimos brindando o sucesso das realizações do Clube Dores.

Abaixo, a Diretoria do Conselho Deliberativo gestão 2023/2025. Da esquerda para a direita: o 2° secretário Fabricio Zanatta, o Presidente Julio Cezar Copetti, o vice-presidente Michel Bevilaqua, o 1° secretário Fabian Da Cas e o assessor jurídico Régis Pozzobon.