Confira os campeões do Torneio Interno de Duplas 2014

• CATEGORIA B (Dir. para esquerda ) - Campeões : João Alberto Silva e Nilton Oliveira / Vice-campeões: Cezar Alves e Lucas Santos (Foto: Fernando Camargo)

Clique no link abaixo para visualizar a tabela contendo as duplas vencedoras do Tornio Interno de Tênis, realizado no Clube Recreativo Dores.

• CATEGORIA A (Esq. para direita) - Campeões : Paulo Cassol e Luiz Roggia / Vice-campeões: Matheus Carneiro e Luciano Kreesche (Foto: Fernando Camargo)