Dores Praia Park é apresentado à imprensa de Santa Maria e região

• Foto: Fernando Camargo

Na manhã da última quinta-feira, dia 4 de dezembro, a imprensa local conheceu as obras do Dores Praia Park. Em uma cerimônia de abertura, que contou com discursos do presidente e engenheiro do Clube, Ademir Antônio pozzobon e José Mariano Ravanello, foram apresentados os números da futura praia de Santa Maria.

Logo após, os presentes no local efetuaram uma tour pelas obras, guiados pelo engenheiro do Clube, José Mariano Ravanello, e ficaram impressionados com a grandiosidade do Park. O evento repercutiu de maneira a estampar as capas de dois jornais da cidade. Clique aqui e aqui para ver.

Por fim, foram servidos petiscos como peixes e frutos do mar para o encerramento do evento.

Confira a galeria de imagens clicando aqui

• Foto: Fernando Camargo