Final de semana com muitos eventos para todas as idades

O final de semana guarda grandes emoções ao associados o Clube Recretivo Dores.

Na sexta-feira, dia 19 de junho, o Salão La Sagra recebe a animação do Trio Serrano no tradicional Enventualmente na Sexta.

Já no sábado pela tarde, às 15h, a 2ª Edição do Tarde da Melhor Idade contará com diversas paletras, trabalhos manuais e muito entretenimento no Salão Antares.

Também no sábado estreia o evento Bote no Salão com as bandas Batom na Kueka, Samba Move e Conversa Fora,  tocando o melhor do pagode e samba de raizno Salão Nobre, a partir das 22h.

Aos esportistas, além do já amplo espaço de atividades disponíveis, acontece o 1º Torneio Feminino de Tênis, nas quadras da Sede Campestre.

Não fique de fora, espante o frio junto com a gente!