Clube Aliança saúda o Dores

Na terça-feira, dia 25 de agosto, o Clube Recreativo Dores teve a honra de receber a visita de representantes de um dos mais tradicionais clubes do Rio Grande do Sul, o Aliança Santa Cruz, Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural.

Confira abaixo, na integra, o e-mail enviado pela Presidente Adminstrativa do Clube Aliança, Jussara Jost:

Bom dia senhores!

Ao cumprimentá-los cordialmente, queremos, antes de mais nada, nos desculpar pela demora da nossa manifestação, e dizer que nos faltam palavras para agradecer pela gentileza que fomos recebidos e conduzidos pelo Sr. Carlos Londero, quando nossa visita, na semana passada, 25 de agosto, a este importante e próspero Clube.

Tivemos não só a honra de conhecer as dependências do Clube, sua Sede Campestre com seu fabuloso parque aquático, mas também uma "verdadeira aula" de como administrar um clube com sucesso.

Cada minuto foi precioso e de muito aprendizado. Podemos dizer, sem exageros, que sete dia valeu por muitos de nossas vidas, tamanha a satisfação que sentimos em conhecer esta importante estrutura chamada Clube Recreativo Dores.

Para encerrar, reiteramos nosso agradecimento pela carinhosa acolhida e desejamos a este pujante Clube, orgulho do Rio Grande e do brasil, que continue nesta linha de sucesso e de comprometimento com seus associados.

Atenciosamente,
Jussara Jost