Encerramento da Semana Farroupilha e Santa Maria em Dança

• Foto: Fernando Camargo

O final de semana marca o encerramento da Semana Farroupilha e do Santa Maria em Dança.

A sexta-feira dia 19 de setembro é de Noite do Grupo de Danças Xiru. Às 20h acontece a Missa Crioula e após jantar com o seguinte cardápio: Carne de panela, arroz branco, polenta com molho, batata doce e saladas.

No sábado, a partir das 20h acontece o Jantar Fandango com a animação da banda Tchê kakareko. Haverá jantar com galeto, linguiça colonial, arroz branco, mandioca com bacon, farofa e saladas. (Traje pilcha ou social)

O encerramento da Semana Farroupilha será marcado por um almoço, a partir das 12h30min. O cardápio é de churrasco, salsichão, risoto, maionese, saladas e pão. Clique aqui para conferir a programação completa.

Outro evento que ocorre no Clube é o Santa Maria em Dança. Clique aqui para visualizar a programação do evento.

• Foto: Fernando Camargo