Dores Praia Park

• Foto: Bruno Mello

Na manhã de ontem, dia 29 de dezembro de 2015, foi inaugurado o Dores Praia Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina. E foi com orgulho que o Clube Recreativo Dores recebeu inúmeros elogios dos seus associados, além da imprensa de Santa Maria e região.

Confira abaixo as reportagens do jornal A Razão, contra capa da Zero Hora e do Diário de Santa Maria, que também realizou um vídeo no Dores Praia Park. Clique aqui para ver a galeria de imagens da inauguração do Praia Park.

A Razão: Dores Praia Park: uma praia no Centro do Estado

Diário de Santa Maria: Apesar da chuva, Dores Praia Park é inaugurado em Santa Maria

• Foto: Bruno Mello