Convite para não-associados

• Foto: Fernando Camargo

Após a inauguração do Dores Praia Park, o valor do convite para não-associados foi reajustado para R$100 ao dia. Apesar disso, a maior parte do regulamento em relação ao assunto continua o mesmo. Os convites só podem ser comprados por associados para parentes ou amigos que puderem comprovar que residem em outra cidade. Ou seja, eles são exclusivos para visitantes.

Uma mudança, que entrará em vigos no dia 10 de fevereiro é o fim da venda dos convites nas portarias. Eles serão vendidos exclusivamente na secretaria, na Sede Central, com antecedência.

Mais informações na Secretaria do Clube pelo fone (55)2103-2830.

• Foto: Fernando Camargo