Dores é homenageado no Prêmio Clube TOP 100

• Casal Presidente, Tereza e Ademir Pozzobon, recebem a placa de homenagem ao Clube Recreativo Dores, na FENACLUBES 2016. Foto: Divulgação

A Federação Nacional dos Clubes Esportivos – FENACLUBES outorgou o título de Clube TOP 100 – 2015 como forma de homenagear e reconhecer os Clubes que mais se destacaram no ano, entre os milhares de Clubes brasileiros, e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

Fonte: http://www.fenaclubes.com.br/premio-clube-top-100/