Lugar de criança é na quadra de tênis!

• Categoria 9-11 anos masculino: Campeão:  Lorenzo Chiesa | Vice campeão: Guilherme Durigon | 3º lugar: Tobias Viero

O 18 de junho de 2016 foi de temperaturas muito baixas, mas o sol e a presença da criançada aqueceu o sábado de céu azul. Aconteceu neste dia, a 3ª Copinha Dores de Tênis, que contou com a participação de 20 crianças e adolescentes.

Distribuídas em quatro categorias, a galerinha jogou intensamente durante aproximadamente 3 horas. Pais e familiares prestigiaram o evento e vibraram com seus filhos. Os jogos foram acirrados e poucos pontos fizeram a diferença nos resultados finais.

Confira abaixo os medalhistas e clique aqui para ver a galeria completa de imagens do torneio.

• Jogos aconteceram no sábado pela manhã
  • Categoria 9-11 anos feminino: Campeã: Julia Fontoura | Vice campeã: Julia Freitas | 3º lugar: Isabela Ventorini
  • Categoria 12-14 anos: Campeão: Tales Zago | Vice campeão: Thomas Pittaluga | 3º lugar: Pietro Guerra
  • Categoria 6-8 anos: Campeão: Fabrício Genro | Vice campeão: Lorenzo Figueira | 3º lugar: Mateus Haigert