Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Quem procura, acha!

  • Maira e Daniela no concurso Garota do Sol, em 1993.

Na edição passada da Dorense em Revista, na seção “Memória”, mostramos as vencedoras da categoria juvenil do concurso Garota do Sol 1993. (clique aqui para visualizar a revista)

Junto à foto, lançamos um desafio, que, confessamos, foi mais uma brincadeira, pois não esperávamos resposta.
Para a surpresa geral da redação, a publicação viajou por via física, boca-a-boca e até whatsapp, chegando, por fim, nas mãos de ambas as meninas da foto. Um detalhe: elas ainda são amigas e, mesmo morando muito longe uma da outra, ainda mantêm contato. Veja por onde andam Daniela e Maira¹!

Daniela Vey


A vencedora do concurso de 1993 foi a primeira a receber a notícia da publicação da foto, por meio do irmão que ainda reside em Santa Maria. Há oito anos, Daniela mora na cidade de Córdoba, na Argentina. Em terras hermanas, a dorense abriu uma empresa de estética canina – a “Poneme Guapo”. Na foto ao lado, posa com a filha Maria Alice, que tem 6 anos e nasceu em terras argentinas.

Maira da Costa


Quase na data de fechamento da edição de junho, recebemos um e-mail de Maira, a vice Garota do Sol da foto. “Fico feliz em receber o mesmo carinho e reconhecimento igual ao que tinha na época. A família Dorense sempre aconchegante”, agradeceu. Há 9 anos, Maira reside em Porto Alegre e trabalha como advogada. Na foto, aparece grávida do filho Antônio, hoje com 5 anos.

¹Maira da Costa: na edição 119, em função de um equívoco no registro da época, grafamos o nome da segunda colocada do Garota do Sol 1993 como “Maria” e não “Maira”, como seria correto.

  • Maira e Daniela no concurso Garota do Sol, em 1993.
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.