Campeonato Brasileiro de bolão

• Representantes do Clube, em Marechal Cândido Rondon: em pé, Marli, Ana, Ilce, Roseli, Bruna, Mari, Carmen e Helen; abaixadas, Mara, Vera, Rose, Fátima, Alacir e  Rosirene.

Entre os dias 28 e 30 de abril, os bolonistas dorenses participaram do Campeonato Brasileiro de Bolão da Melhor Idade. Sediado na Sociedade Esportiva 19 de março, na cidade paranaense de Missal, o torneio reuniu 15 clubes de todo o país.
Com boa participação, o Clube Dores conquistou o 8º lugar. A colocação garantiu vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Mirando o título do sênior feminino
A equipe feminina sênior de bolão dos Dores participará, entre os dias 16 e 18 de junho, do Campeonato Brasileiro de Bolão Sênior Feminino. Para garantir destaque na disputa, que será na cidade de Marechal Cândido Rondon, os treinos das dorenses estão cada vez mais intensos.

Campeonatos Regionais
As seleções dorenses masculina e feminina estão em pleno desenvolvimento dos campeonatos regionais. Até o momento, a equipe masculina está próxima de erguer a taça. Em primeiro lugar na tabela, os bolonistas têm apenas duas rodadas até o final da disputa.

Já a seleção feminina precisará suas um pouco mais para conseguir ficar entre os primeiros. No final de maio, a equipe ocupava a 4ª posição do campeonato. Entretanto, as jogadoras dorenses ainda têm três rodadas pela frente e grandes chances de recuperação. Daqui para frente, é treino e muita torcida!

• A delegação Dorense do campeonato em Missal: atrás, da esquerda para a direita, Guga (chefe da delegação), Bayer, Alberi e Ary; na frente, Fabbrin, Flávio (capitão) e Claudemir.
  • Dia de treinamento no Clube Dores.