Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Dividindo e somando conhecimento

  • Foto: Arquivo Pessoal

Com a filosofia de que dividindo conhecimentos é que se soma, o Clube Dores enviou uma comitiva em visita a dois clubes de Porto Alegre para trocar ideias. Durante o dia 27 de maio, Dores e os clubes porto-alegrenses dividiram e discutiram receitas de sucesso.
O grupo de Santa Maria foi composto pelo administrador do Clube Dores, Carlos Londero, e pelas integrantes do projeto de análise organizacional de gestão de pessoas: a coordenadora, Lucia Madruga, a professora Vânia Costa e a acadêmica Camila Frizzo.

Na viagem, a comitiva visitou a Sogipa: Sociedade de Ginástica de Porto Alegre e o Grêmio Náutico União. O dorense Carlos Londero destacou a forma cortês como o grupo foi recebido em ambos os clubes. Em especial, destacou a hospitalidade dos administradores da Sogipa, João Bauer, e do Grêmio Náutico, Myron Assis Brasil de Moraes.

  • Foto: Arquivo Pessoal
  • Foto: Arquivo Pessoal
  • Foto: Arquivo Pessoal
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.