Sejam bem-vindos, anfitriões

• Maria Aglai e Adir Ribeiro

Em uma noite descontraída, os anfitriões do “Jantar a gosto” reuniram-se no Clube Dores para estreitar os laços e acertar alguns detalhes sobre a grande noite. Entretanto, mesmo para eles, a confraternização teve surpresas.

Na noite de 20 de julho, os casais anfitriões do Jantar a gosto – que será realizado no dia 20 de agosto – reuniram-se para uma confraternização no Salão Antares. Como pauta da noite, estavam apontados alguns detalhes do grande jantar, além de proporcionar momentos de convivência aos anfitriões.

O jantar – risoto quatro queijos – ficou por conta do casal Adão e Ceiça Fighera, ajudados por Ana Ruviaro. Acompanhando o cardápio simples, mas caprichado, os presentes desfrutaram do saboroso vinho colonial “Negrinon” do anfitrião Ovanir Negrini.
Além do protocolado, os integrantes do departamento Social do Clube surpreenderam a todos com uma celebração ao Dia do Amigo. Além da fala inspiradora, foi feita uma brincadeira, no qual dois dos anfitriões receberam presentes.

Prestígio internacional
Uma das surpresas da noite veio de fora do Brasil. Convidadas pelo casal Maria Helena e José Zanella, as estudantes de comunicação Cynthia, do México, e Denise, da Itália, participaram do jantar. Como parte de seu intercâmbio de duas semanas, as duas jovens conheceram e se encantaram com o Dores.

Denise conta que, na Itália, não há nada parecido com o Dores. Segundo ela, há um lugar específico para nadar, outro para jogar futebol e outro para vôlei. “Lá é tudo separado. É lindo que aqui esteja tudo no mesmo lugar”, comenta. Já Cynthia conta que, no México, apenas em sua universidade há tantas atividades juntas, mas, ainda assim, o espaço é menor.

Os anfitriões convidam!
“Vai ser um jantar diferente de todos. É um jantar dançante, mas também é para os jovens. É um jantar mais simples e vai ter música para eles. Acho que eles têm que vir, para ver como vai ser.”
• Laura Mainardi Vendrusculo, rainha de festas adulta •

“É uma oportunidade de conhecer o clube, O cardápio é sempre bom e o ambiente é bonito e agradável. Os eventos aqui são realmente fantásticos.”
• Maria Aglai e Adir Ribeiro •

“Vai ser bom demais. Vai ser um jantar mais informal, para as pessoas virem e se sentirem à vontade. A comida vai ser muito boa e a música é com o Druzian, que todo mundo já conhece!”
• Silvia e Jeferson Vendrusculo •

“A ideia é que as pessoas aceitem o nosso convite e chamem os amigos. É uma oportunidade desfrutar de uma noite agradável e um cardápio gostoso.”
• Maria Helena e José Zanella •

“O baile tem um conjunto bom, o pessoal é animado, participa das danças. O diferencial é isso, a gente se sente em casa.”
• Maria Inês e Mario Antônio Alegretti •

“É um ambiente agradável e familiar. É uma chance de desfrutar de um bom cardápio e bons momentos com os amigos.”
• Deroni e Ana Paula Campos •

“Prestigiem o jantar do Dores, pois é uma oportunidade de se reunir num lugar agradável e comer uma comida deliciosa.”
• Anne Caldas e Guilherme Colvero da Cunha •

• Maria Aglai e Adir Ribeiro