Campeonato Citadino de Futsal Categorias de Base

• Arte: Bruno Mello

O Cuble Recreativo Dores estará representado nas quadras de futsal da cidade na noite desta segunda-feira (22) pelos meninos do Sub 15.

Após empatar no jogo de semifinal por 1 a 1 com o colégio SantAnna, no tempo normal, e vencer a disputa de pênaltis pelo placar de 3 a 2, o C.R. Dores volta ao Centro Desportivo Municipal (CDM) para a partida final do Campeonato Citadino de Futsal Categorias de Base, desta vez contra o Projeto Futuro.

O jogo, que vale o título do Campeonato Citadino de Futsal 2016 acontece às 20h30min, no CDM.

Vamos apoiar o Dores!?

• Arte: Bruno Mello