Os embalos de Sábado à Noite

Publicada em 02/09/2016

O Setor de Eventos do Clube Recreativo Dores convida seus associados a prestigiarem uma noite de muita música boa e diversão. No dia 3 de setembro, a partir das 22h, no Salão Nobre, acontece o "Os Embalos de Sábado à Noite", festa já consagrada pelo público dorense.

A animação fica por conta de Gerson Druzian, que coloca todo mundo para dançar ao som do melhor dos anos 70, 80 e 90.

A entrada para os associados do Dores é gratuita perante apresentação da carteirinha social, basta que o mesmo esteja em dia com o quadro social.

Você pode acessar a galeria de imagens do último "Os Embalos de Sábado à noite" clicando aqui.

Já ingressos para não-associados devem ser adquiridos na Secretaria do Clube, localizada na rua Bento Gonçalves, 400. Os valores são os seguintes:

1º Lote: R$20 ESGOTADOS

2º Lote: R$25 ESGOTADOS

3º Lote: R$30

4º Lote: R$40

Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.