Dores presente na troca de Comando da Divisão Encouraçada

• Da esquerda para a direita, o general Amaro – que assumiu o comando – o vice-presidente de Cultura dorense, Alfran Caputi, e o general Cardoso, que deixou o Comando da 3ª DE.

No dia 19 de agosto, foi realizada a troca do Comando da 3ª Divisão do Exército - Divisão Encouraçada. Na solenidade, o General de divisão José Carlos Cardoso entregou o cargo para o General de divisão Marcos Antônio Amaro dos Santos.

A convite do comandante militar do sul, o General de Exército Edson Leal Pujol, o vice-presidente de Cultura do Clube Recreativo Dores, Alfran Caputi - representando o presidente Ademir Pozzobon- participou da cerimônia.