Os Embalos de Sábado à noite

• Foto: Fernando Camargo

Aos amantes da boa música dançante, ambiente descontraído e bebida sempre gelada, aí vai a dica para o final de semana: Os Embalos de Sábado à Noite.

A festa, que começa às 22h, no Salão Nobre do Clube, conta com a temática "o melhor dos anos 70, 80 e 90", além de show de luzes, tudo comandado por Gerson Druzian.

Como de praxe, associados em dia com o quadro social do Clube não pagam entrada, basta somente apresentar a carteirinha na portaria.

Já os não-associados devem adiquirir ingresso na Secretaria do Clube, que se localiza na rua Bento Gonçalves, 400. Os valores são os seguintes:

1ºLote: R$30,00 (ESGOTADO)

2º Lote: R$35,00

Na hora do evento: R$40,00

Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos fone (55)2103-2836.

Não vai poder prestigiar o evento? Não fique triste, o próximo Embalos já tem data marcada: 05/08!

• Foto: Fernando Camargo