Campanha do Agasalho 2017

• Foto: Fernando Camargo

Todos os anos a solidariedade do associado dorense ajuda a tornar mais confortável a vida de quem mais necessita. A cada inverno, com as doações de roupas quentes e cobertores, o Clube Dores ajuda entidades de toda Santa Maria a aliviarem as dificuldades da população mais pobre.

A doação de agasalhos, além de ajudar a organizar armários e ainda aquecer quem precisa, também é um exercício de solidariedade e cidadania, que faz bem tanto para quem recebe quanto para quem doa. Todo mundo tem aquele casaquinho velho, mas inteirinho, que não usa mais. Aquela meia de lã verde limão com bolinhas cor de rosa — “Alguém usa isso hoje em dia?” — pode muito bem esquentar os pés de quem se importa mais com o frio do que com a aparência da roupa.

A caixa de doações está disponível durante todo o período de funcionamento da Sede Central e ficará lá até o final do inverno. Faça sua parte e mostre que o Clube Dores é grande, porque é grande o espírito de seus associados!

Sua entidade precisa de agasalhos?
Se sua entidade tiver interesse em receber as doações feitas pelos associados do Clube Dores, entre em contato com o setor de Eventos pelo telefone (55)2103.2835.

A caixa com os agasalhos fica ao lado dos guichês de entrada, na Sede Central do Clube Recreativo Dores.

• Foto: Fernando Camargo