Joystick na mão e bola na rede

• Entre os diferenciais do novo jogo do acervo da Dores Games está a possibilidade de disputar campeonatos femininos de futebol.

A galerinha amante de um bom jogo de videogame pode comemorar. Na edição de fevereiro da Dorense em Revista (pág. 52), foi veiculada a notícia de que novos jogos de Xbox 360 seriam adicionados ao acervo da Dores Games mensalmente, começando ainda naquele mês. Em março, foi adquirido um título de peso — Fifa 17.

Para os conhecedores do riscado, a edição 2017 da série Fifa é um dos melhores jogos digitais de futebol já feitos, senão o melhor. Além do tradicional modo de controlar os times, o jogo inova com o modo “carreira”, no qual o jogador encarna um único futebolista, em busca do sucesso no esporte. Outra novidade é a liga de futebol feminino, mostrando que as mulheres vêm ganhando protagonismo não apenas no esporte, mas nos consumo de jogos digitais.

O jogo de videogame não foi a única novidade nos espaços Dores Games e Dores Kids. Segundo o gerente dorense Gelson Dellaméa, foram comprados mais materiais de desenho e pintura, bem como iniciado um controle de frequência diária nos locais. Com o resultado do levantamento, o Clube pretende saber se a disponibilidade do serviço está a contento e se, no futuro, será necessária uma ampliação do horário.

#Partiu jogar um futebolzinho do Xbox 360 do Dores Games?